segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fake, minha segunda vida.

 

Fakes, pra muitas pessoas os fakes são pessoas que tem vergonha de sua propria imagem, ou pessoas desocupadas que ficam vadiando pela internet, mas somente quem tem um fake sabe como é, quando você cria um perfil fake é como se você estivesse criando sua segunda vida, onde você encontrara muitas pessoas que realmente serão importantes pra você. Eu sempre digo, que dou muito valor a tudo que eu tenho, principalmente a uma coisa, a Loraeny, minha fake *-*.
Eu sou completamente apaixonada por ela, vou contar um pouco sobre ela. Loraeny, eu sei que esse nome esta escrito errado, mais eu nem ligo porque ele faz parte da historia, eu queria uma fake na qual se chamaria Lorraine, mais eu muito burra achei que escrevia daquele outro jeito, nem ligo HAHA.  Quando eu me peguei confusa sobre minha opção sexual eu decidi criar uma fake, que seria lesbica, pensei que isso em ajudaria, e não, eu não estava errada, isso ja tem 5 anos. Eu entrei e criei a Loraeny Bitch, ela começou um namoro e foi muito legal, mas como a vida sempre é assim, até mesmo para fakes ela não namorava quem ela amava, foi então que eu decidi terminar o namoro e dstv, ai eu criei a Marion, essa coitada, sempre metida em confussões HAHA. Passei um tempo como Marion, mais um certo dia, no dia 23 de fevereiro de 2009 eu decidi voltar ao perfil da Lora, e comecei a conversar com alguns amigos antigos, e vi que eu ainda tinha algum valor ali, adicionei alguns chats e fiz varios amigos, e paixões.. nossa essas apareceram aos montes, como diz a minha melhor amiga, ' Se a Loraeny fosse real, ela seria a mulher mais cobiçada que eu conheço'. E sim, eu creio que isso seja verdade HAHA. La foi a Lora namorar novamente, e namorou, e namorou e namorou denovo, sempre uma puta, falo meixmo. Até que apareceu a Eduarda, a fake da Caroline. Nossa, essa veio pra balançar legal, eu me encontrei totalmente doida por essa menina, mais não era mais em fake e sim em off, foi quando eu percebi que o fake conseguia me afetar na realidade. A  gente se deu muito bem, porem em on ficamos pouco tempo juntas, mais até hoje temos um bom contato off *-*  E la voltou a Loraeny para sua vida de puta, e namorava uma e outra e outra, então numa madrugada a 11 meses atras ela entra em um chat, no qual ela conheçe a Megan, e o Max, e esses dois vieram a se tornar a razão dela continuar nesse mundo, algum tempo depois ela volta no mesmo chat e conheçe a doce e meiga Daniela, e por essa menina ela faz de tudo, ela decidiu entrar seu coração a ela, e hoje estão ai casadas *-*  Mas esse chat, sempre muito generoso trouze mais um bem para ela, um bem grande e valioso, a moderação de uma das comunidades mais badaladas bi do fake, eu fiquei tão feliz quando isso aconteceu *-*  Eu amo cada pessoa de la, mesmo não tendo mt contato com eles, eles são muito importantes pra mim. Eu não poderia de deixar de citar um nome, o da Paloma, minha melhor amiga ali naquele mundo, a gente começou a amizade de uma forma tão idiota ): EOWIEIW, Mas eu a amo demais, e nada nem ninguem vai poder mudar nossa amizade, Minha Papá (L.  Hoje eu paro e penso, o que seria de mim Flavia sem a Loraeny? Como eu viveria sem ter a segunda parte de mim ? Isso pra mim ja é algo impossovel, o fake é tudo pra mim e mais um pouco, tantas vezes eu ja troquei uma balada, uma festa só para ficar aqui na frente do computador conversando com meus amorzinhos fake. E não me arrependo, jamais.  Emfim, o texto esta meio sem nexo, mais eu precisava comentar sobre essa minha grande paixão. E pra você que não tem fake e vive falando mal de quem tem, vai tomar no seu cu (:  Fake é otimo, te traz otimas amizades, paixões e tudo mais, Eu amo minha segunda vida e não tenho vergonha de assumir, obrigado por todos os fakes que tem contato comigo, vocês são parte importante da minha vida, beijo *-*

  





 







Um comentário:

  1. E pra você que não tem fake e vive falando mal de quem tem, vai tomar no seu cu (: +1 õ/

    ResponderExcluir