domingo, 7 de novembro de 2010

Sou feita de momentos.


Eu queria levar a vida um pouco mais a serio, mas eu não consigo pois pra mim é inútil se preocupar com o amanhã se ele nem me pertence. Sou chamada de impulsiva, infantil, e até de doida, mas eu só quero que saibam que não sou nada disso, apenas sou alguém que não se ilude com falsas propagandas de uma vida impossível, uma vida que não está em suas mãos, no fundo, nós não somos donos nem de nossa própria vida, interessante isso ? não, mas em fim. Ontem parei para pensar na vida, em tantas coisas que já aprontei, ria de mim mesma enquanto negava com a cabeça por minhas burradas, chorei por lembrar das vezes que magoei algumas pessoas, sorri ao lembrar de algumas que me diziam boas coisas, e xinguei o nada quando senti ódio daquela pessoa, me senti inútil por não ter ajudado alguém especial, e uma heroína por ter consigo largar as drogas que tanto me faziam mal, senti um aperto no coração, era saudades de velhos amigos, desvio o olhar em meu redor e vi o quanto era importante cada um que ali estava e o quanto fazia falta os que já nem mais de mim lembravam, mas desejei de coração que eles estivessem bem, andei por uns segundos sozinha, olhei para o céu o pedi as estrelas que me ajudassem, eu precisava de uma decisão, algo que pudesse me mudar naquele instante, pois eu estava me sentindo um lixo, elas preferiram ficar caladas, e eu apenas respirei fundo e voltei para onde estava, mordi o meu lábio enquanto observava como se em câmera lenta cada um que ali estava, estendi as minhas mãos um pouco para a frente e de modo discreto comecei a brincar como se fotografasse cada movimento deles, logo um amigo percebeu e rio de  mim, me senti envergonhada mais eu tinha um motivo para fazer aquilo, eu pensei: ' Minha memória é uma câmera, sem flash e sem limites', e aquela brincadeira foi como se meus movimentos fosse a captação dessa câmera, e eu me lembraria um dia desse momento como se eu estive ali de novo, mas somente por minhas recordações, novamente parei e observei todos, fiquei feliz por estar ali, mas ao mesmo tempo fiquei estranha pois sabia que um dia eles não estariam mais ali, todos juntos, vi que era apenas mas um momento que passaria logo, assim como todos os dais, noites, madrugadas, horas e minutos, então decidi resolver um pouco da minha vida, pois aquele era o momento, eu tinha pensado muito, mas mesmo assim faria burrada, sem me importar muito decidi me levantar, tomar decisões que já deveria ter tomado antes, mesmo que fode-se minha vida, falei verdade para algumas pessoas, ri com outras, e depois vim embora, ria sozinha pelo caminho enquanto eu pensava: ' acho que fudi a minha vida, mas são momentos, e eles passam, assim como a minha juventude, afinal ela está me deixando a cada dia, eu sinto, então... não me arrependerei.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário